SEJA UM DISTRIBUIDOR BEM SUCEDIDO-GANHE MUITO

http://www.cariad.com.br/271

A marca da Viidda!

A marca da Viidda!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O QUE É NONI

Posted by Noni Viidda 18:09, under | 1 comment

Parabéns! Você está no melhor lugar!!!!!
MORINDA CITROFOLIA

Se você ainda não sabe o que é o Noni, não deixe de ler todo esse conteúdo.
Noni ( Morinda citrifolia) é uma planta medicinal nativa que cresce nas florestas tropicais desde a Índia até à Polinésia, onde é a única planta considerada sagrada (nem mesmo a famosa planta medicinal Aloe Vera tem esta distinção).
NO Brasil – O Noni chegou aqui através de um suco vendido a partir dos Estados Unidos. Hoje, este suco não se vende mais, porém o NONI adaptou-se muito bem em todos os solos por onde foi plantado por aqui. É possível encontrar mudas, frutos e poupas em vários lugares, principalmente no norte e nordeste do país.
A Morinda contém uma grande mistura de ingredientes ativos naturais que agem em conjunto. É conhecida pelos nativos há mais de 2000 anos. Este fruto é muito difundido na Polinésia denominado de "Noni".
Só nos últimos anos os cientistas ocidentais descobriram as capacidades deste fruto. Encontraram no NONI uma concentração de enzimas como até hoje não se conhecia. Contém mais princípios ativos que qualquer outro fruto. Até agora foram descobertos muitas dezenas de princípios ativos e um alto conteúdo em enzimas, vitaminas, minerais e oligoelementos. O sumo do NONI tem uma concentração de enzimas 800 vezes superior ao ananás (anteriormente conhecido como o fruto com mais enzimas). Devido a tudo isto a fruta do NONI é também conhecida como

"O milagre dos mares do sul".


Como é possível que a Morinda possa ajudar tantas pessoas com enfermidades tão diversas? Qual é o seu segredo?

Na realidade, a Morinda não ajuda toda a gente. Contudo, num estudo efectuado nos EUA em que participaram mais de 10.000 pessoas, cerca de 78% relataram melhorias, incluindo na luta contra o cancro, doenças do coração, problemas digestivos, diabetes, tromboses, obesidade e problemas com a pele e o cabelo. Em cada 4 doentes 3 relataram melhorias que advém do consumo regular do Noni. É uma taxa no mínimo espectacular!

Estudo efetuado pelo Dr. Neil Solomon (do Johns Hopkins Hospital - EUA)

O Dr. Solomon menciona na sua publicação informativa "Noni, a fruta tropical com 101 aplicações médicas" as seguintes conclusões, baseadas em análises estatísticas de declarações de algumas dezenas de médicos e especialistas sanitários americanos, que consumiram o Noni e/ou que o administraram a mais de 10.000 pacientes.


Problema
N.º de pessoas que se queixavam do problema
% de pessoas que melhoraram
Alergias
948
84%
Alerta e acuidade mental
2.983
72%
Artrites
719
81%
Cancro
889
65%
Depressão
807
77%
Desenvolvimento de massa muscular
816
71%
Diabetes (dos tipos 1 e 2)
2.773
84%
Dificuldade de concentração
373
88%
Distúrbios digestivos
1.593
89%
Doenças do coração
1.123
80%
Dores
4.231
88%
Enfarte do miocárdio
1.019
57%
Envelhecimento (melhorar aspecto)
148
78%
Falta de energia
8.327
92%
Falta de sensação de bem-estar
4.561
80%
Hipertensão arterial
938
85%
Obesidade
2.841
75%
Problemas no sono
1.231
73%
Problemas renais
2.327
67%
Problemas respiratórios
2.854
77%
Sexualidade sub-óptima
1.608
87%
Stress
4.113
72%
Tabagismo
452
58%
Fonte: saúde-natural
Como funciona então o Suco Noni?

Os componentes da morinda ajudam o organismo a desempenhar uma variedade de funções incluindo a própria produção de enzimas. O consumo contínuo pode originar resultados incríveis. O sumo de morinda aumenta a permeabilidade das membranas celulares. Ativa a renovação das células e a vitalidade aumenta notavelmente. Os componentes do sumo de morinda influenciam o nosso organismo de forma básica. Esta é a razão pela qual o suco de NONI tem resultados tão bons, Como também contém fortes anti-oxidantes que neutralizam os radicais livres e diminuem a hiper-acidez no organismo. Uma dose diária de 30 ml de suco de NONI oferece-lhe uma quantidade de enzimasNONI aumenta a actividade dos geradores de energia nas nossas células. Assim o seu organismo dispõe de mais energia, você é mais saudável e está melhor preparado para enfrentar o estress do dia-a-dia. Especialistas descrevem suco de NONI como sendo um fortíssimo adapto gene, termo novo que se dá a substâncias que promovem o equilíbrio bioquímico corporal e promovem o sistema imunitário, sem serem eles próprios intervenientes diretos. Por exemplo se o valor de açúcar no sangue ou a tensão são demasiadamente elevados ou demasiadamente baixos, tomar suco de NONI ajuda a reequilibrar os valores. Sendo um potente purificador do sangue sabe-se que ajuda a eliminar o corpo de toxinas e bactérias nocivas, ajudando o corpo a ter um melhor desempenho geral.
Centenas de milhares de pessoas conseguiram melhorias com uso do NONI.

Desde que o mundo ocidental "descobriu" o NONI, muitas centenas de milhares de pessoas recorreram com sucesso às suas propriedades curativas para melhorar ou resolver problemas menos graves ou mais graves de saúde. A Internet está cheia de testemunhos sobre aplicações sucedidas - algumas ditas até milagrosas. É certo que o corpo humano não é menos que um milagre e por vezes consegue reagir de forma totalmente inesperada e inexplicável pela medicina corrente!

Quem deve tomar o Suco de Noni?



A primeira razão para tomar Morinda ou o sumo do seu fruto Noni é não haver efeitos secundários. A Morinda é um produto da natureza - conhecido há milhares de anos - e pelo que se sabe não contém ingredientes tóxicos nem induz toxicidade por sobre dosagem já que os principais ingredientes para além de um limite não são simplesmente absorvidos pelo organismo (leia também as nossas questões pertinentes sobre a Morinda). Na pior das hipóteses se beber uma garrafa inteira de uma só vez, pode apanhar uma grande diarreia e mesmo isto pode ser considerado benéfico em certos casos!
Por razões relacionados com a lei (órgãos da Saúde)) somos forçados a avisar que não se deve exceder ultrapassar os 30 ml diária, PORÉM USA QUEM QUER!!


MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

Aviso legal: as informações contidas neste Blog não devem ser usadas para diagnosticar e tratar problemas de saúde. Todas as doenças e problemas sérios de saúde devem ser tratadas por um profissional competente da área de saúde. Em caso de dúvidas consulte o seu médico.
Produzido e mantido por. webmaster Itaweb.
Copyright © 2008 Noni Colider


1 comentários:

olá vc tem pra vender o suco?

Postar um comentário